Brasília, 30 de Outubro de 2013
(Ouça Mais Ninguém- Banda do Mar)
'Preciso me ver só
Pra me fazer maior
Pois quando você vem
Eu fico melhor...'
Pra me fazer maior
Pois quando você vem
Eu fico melhor...'
Desejo boas notícias, X. Nada mais sei sobre você, muito menos sobre sua falta de crença no amor. Talvez esteja vivendo só, como você tanto gosta e faz questão de dizer como é bom viver sozinho.
Desejo que a palavra superficialidade seja banida do seu vocabulário, da sua vida. Experimente sentir profundo, gostar inteiro, desejar intensamente. Tente viver o que você de fato é.
Viva o que quiser, sinta inteiro qualquer sentimento, sinta por qualquer pessoa. Não pense na reação alheia, os outros vão sempre criticar mesmo, X. Então, assuma o que você é.
É difícil, mas tente.
A vida é só uma e passa tão rápido. Clichê, eu sei, mas é verdade. Aprenda a dizer não e coloque pontos finais nas suas relações. Escute, ouça mais. Se não souber responder, fique mudo, mantenha-se em silêncio.
X., por favor, não diga nada. Só não seja monossilábico. Isso incomoda e de certa forma parece até descaso e falta de interesse.
Ah, só mais uma coisa. Quando você for sair com alguém, deixe a preguiça trancada ou então, coloque- a no bolso e jamais deixe- a à mostra...
X., você faz falta demais.
Com o amor de sempre,
Luana
Nenhum comentário:
Postar um comentário