Brasília, 22 de Outubro de 2014
(Seria educado ler ao som da música Confesso-Ana Carolina)
Pensei muito em você hoje. É quarta-feira e agora passa futebol na TV. Você não gosta, eu também não. Hoje a quarta foi cinza, X. E pra piorar, estou doente. Dizendo o médico que é sinusite aguda. Descobriu isso apertando meu rosto. Vai saber...
X., o que você faz agora? Bom, eu tomo um chá de hortelã. Chove pouco lá fora. As poucas gotas de chuva me trazem sua imagem. Você gosta desse tempo frio, e eu também gosto, X.
Caetano está aqui assistindo um filme sobre vida animal. Só assim pra ele ficar quieto. E o Cauê, como está? Sinto sua falta, X.
Minha vontade era de ficar com você. Ficar continuamente, sem interrupções. Agora, por exemplo, te faria companhia. E falo de desfrutar da presença do outro, não precisaria fechar a noite com sexo, sabe? Aquela velha obrigação de ter o desempenho excelente.
Falo de dormir abraçados, ficar junto assim sem compromisso. Se bem que com esse calor não sei se seria muito legal ficarmos grudados...rs
X., o que você tem feito? Está namorando? Se a resposta for sim, não me conta. Desfaleço só de pensar na possibilidade. Coisas do coração... enfim. Não sei como reagiria se te encontrasse com outra pessoa.
Ainda te quero,X. Você bem sabe.
Sabe, X., tenho tentado te tirar um pouco da minha vida. Tentado esquecer esses pequenos detalhes que insisto em guardar. 'Eu não te dou sossego. Eu não me deixo em paz...', como diz Ana Carolina na Canção.
Beijos meus, Major
Nenhum comentário:
Postar um comentário